quinta-feira, janeiro 13, 2011

Cartões com motivos Florais

Cartões para Psicólogas - Motivos Florais
    Um cartão de visita além da utilizada necessita de um visual que chame a atenção do cliente. Os modelos a seguir foram elaborados com motivos florais e em várias cores.
    O símbolo da Psicologia foi estilizado para acompanhar o tema dos cartões, adicionando feminilidade para o impresso. 
     Seja qual for a sua atividade  elaboramos modelos exclusivos e criativos para atendê-los.

Convites e Impressos.

    O convite é o cartão de apresentação de qualquer evento. Dessa forma procuramos desenvolver nossos modelos de acordo com as preferências de nossos clientes.
     Produzimos em diferentes dipos de materiais a escolher, variando desde papéis especiais aos papéis fotográficos de diferentes gramaturas.
     Destacamos os principais eventos que atendemos:
  • Casamentos;
  • Aniversários;
  • Formaturas;
  • Batizados;
  • 15 Anos;
  • Chá de Bebê;
  • Chá de Panela e Chá Bar;
  • Além de festas e eventos em geral. 
   Elaboramos ainda uma infinidade de materiais impressos para complementar o sucesso da ocasião sempre acompanhando o estilo aplicado no convite.


terça-feira, janeiro 11, 2011

DVDs e CDs

Convite-DVD Princesas Disney - Maria Clara
    Convite-DVD produzido para festa de 1 Ano com o tema Princesas Disney. Este DVD contém menu animado e personalizado com a foto da aniversariante, o convite em formato de vídeo, apresentação de slides, vídeos, musicais e outras apresentações neste tema.
    O DVD foi impresso no mesmo tema, e a capa e contra-capa foram desenvolvidas com informações adicionais sobre a aniversariante.
     Também criamos CD com músicas a escolher, podendo ou não acompanhar livreto interno em capa acrílica.
DVD -Tema Fazendinha - Benedito Neto
  

    Este DVD foi criado com o tema fazendinha para a festinha de 1 ano do Neto. Nele foram incluídas uma vídeo-retrospectiva com as fotos desde a gestação até o vídeo de Nascimento.
    





DVD - Tema Minnie - Ana Cecília
   
    Neste DVD foi solicitado o tema Minnie. As fotos foram selecionadas e montadas como em um álbum para serem posteriormente utilizadas na restrospectiva e homenagem à Cecília.




DVD - Tema Circo - Matheus


 

    Feito no tema circo, este DVD foi desenvolvido para a festinha do Matheus, contendo apresentação com fotos e uma vídeo-retrospectiva do primeiro aninho, desde a gestação.




DVD - Rosas - Maria - 50 Anos


   Este DVD foi feito apenas a Capa e o rótulo do mesmo para ser utilizando em uma gravação sem personalização. É possível renovar DVDs antigos e recria-los de forma personalizada, preservando e renovando suas lembranças.

DVDs e CDs Personalizados

    Esse produtos é ideal para você presentear alguém que ama ou ainda inovar com uma apresentação de vídeo-homenagem em suas comemorações, surpreendendo seus convidados de forma emocionante.

   Desenvolvemos vídeo-retrospectivas com fotos, vídeos e animações, além das músicas selecionadas por nossos cliente.
     Todos os nossos DVD´s possuem menus animados, vídeos, apresentação de fotos, e extras a escolha. São produzidos com rótulos de mídia personalizados (impressão no DVD) e capa para embalagem plástica personalizada em papel fotográfico.
    Atendemos a qualquer tema que for solicitado para a personalização do DVD.
   Também é uma excelente opção de presente para o aniversariante, namorada(o), noiva(o), pai, mãe e todas as pessoas importantes que se sentirão agradecidas e emocionadas ao receber e assistir essa lembrança e tê-la como recordação.
    
    Veja outros modelos que disponibilizamos na página de Mídias e assista a uma dessas homenagens no link a seguir:

   A resolução vídeo foi reduzida para apresentação na web.