sexta-feira, julho 08, 2011

Marcas para Eventos Especiais

Logo de Aniversário Princesas
                Quando se deseja fazer um evento para ficar na memória dos convidados, os anfitriões buscam uma infinidade de idéias para torná-lo um sucesso. Dentre elas, a criação de uma marca específica para o seu evento garante uma exclusividade e personalização que irão com certeza cativar seus convidados ou até mesmo clientes.  Seja uma festa infantil, ou mesmo uma cerimônia de bodas, a marca criada para a ocasião representa o carinho e o cuidado que se teve em preparar aquele momento especial e todos os elementos que dele fazem parte.
Logo para festa de debutante.
                Outra opção que pode ser utilizada principalmente para festas temáticas é a personalização da marca de acordo com o tema da festa, com nos exemplos a seguir: das Princesas da Disney e Jolie, ou então desenvolver uma, especificamente para determinada ocasião, respeitando as cores da festa, como aniversário de 15 anos ou casamentos.
                Nós desenvolvemos e personalizamos tudo para que o seu evento possa ser único e exclusivo. Basta solicitar o tema e os itens que deseja em sua festa e nos encaminhar um e-mail para rscontatopa@yahoo.com.br.

quinta-feira, julho 07, 2011

Convites, Revistinha e Canecas Personalizadas: Tema BEN 10


     Como mais uma opção de tema para a festa de seu filho, BEM 10 está fazendo o maior sucesso entre os jovens. Desenvolvemos convites em papel fotográfico personalizadas com a foto de seu filho e ainda muitas outras opções de brindes. Uma delas é a revistinha Pinte e Brinque, personalizada com o Tema e a Foto do aniversariante, ou ainda pode ser uma opção para quem deseja presenteá-lo nessa festa temática. 


   A revistinha vem cheia de ilustrações para colorir e atividades para crianças em suas páginas que podem ser montadas de acordo com a faixa de idade desejada, indo de desenhos para colorir até atividades mais complexas.


    Outra opção que temos nesse tema são as canecas personalizadas, confeccionadas em material acrílico e disponíveis em oito cores diferentes, que podem ser utilizadas como brindes ou presentes a sua escolha, também com foto e arte no tema do BEN 10.  
     Também desenvolvemos outros produtos nesse tema como foto-cubos, relógios de mesas, porta-cds e muitos outros brindes que irão encantar seus convidados.