domingo, maio 08, 2011

Revistinha para colorir - Tema Princesas

Revistinha para colorir - Tema: Princesas
    Mais um tema desenvolvido para sugestão de brinde para seu evento infantil. Revista para colorir com as princesas. A capa e confeccionada em papel fotográfico especial e as folhas internas impresas com desenhos para colorir ou atividades de acordo com a idade escolar da criança. O número de páginas pode varias de 10 até 32 de acordo com o que você preferir. Solicite um orçamento e faça logo a sua.

Feliz dia das Mães!!!

Festa de Aniversário - Tema Cocoricó

Bolo de Aniversário - Tema : Cocoricó
     Mais uma animada festa infantil e desta vez o tema foi o programa infantil Cocoricó. O aniversáriante foi o nosso amigo Miguel que completo neste mês de abril passado seu primeiro ano de vida. Para o evento, o bolo escolhido foi todo coberto em pasta americana com os enfeites em biscuit. O recheio do bolo era de brigadeiro coco e brigadeiro e castanha de caju e feito com muito capricho pelas Cook-designers parceiras da RS.
Revistinha para colorir - Tema : Cocoricó
    Também destacamos as lebrancinhas que eram revistinhas para colorir com o tema da festa e capa personalizada com arte incluindo o aniversariante Miguel. Você também pode montar um kit com lápis de cor ou giz de cera como foi feito neste evento.

Convite Princesas.

Convite de Aniversário - Tema: Pricnesas
    Este convite de aniversário de 1 ano foi elaborado com o tema das Princesas. Feito em papel fotográfico de 24g/cm3, com tamanho de 20x14cm e envelope  na cor rosa bebê personalizado com o tema da festa. A foto da aniversáriante foi enviada pela cliente e foi colocada ao meio destacando-se entre as princesas. Acompanharam convites individuais no mesmo modelos, porém, em tamanho reduzido.