domingo, fevereiro 26, 2012

Brindes - Revista para Colorir - Jolie

Revistinha Marom - Tema Jolie Pets
    Como mais uma idéia para o tema desta semana, esses dois modelos de revistinha para colorir foram feitos no tema Jolie e Jolie Pets, nas cores marrom e rosa respectivamente.
   Nesse primeiro modelo, utlizamos as imagens dos animais que aparecem nas figuras das Jolies, e os tons de marrom que fazia parte do evento. No modelo rosa, o destaque foi para as 4 Jolies.
Revisitinha Rosa - Tema Bonequinas Jolie
   Ambas a revistinhas continham 26 páginas com imagens para colorir e algumas atividades simples de acordo com a faixa etária de 1 a 5 anos de idade.
    O tamanho da resvistinha é de 21 x 14,5 cm  (metade de uma folha A4) e a impressão interna é feito em papel 75 gramas sulfite. A capa é feita personalizada no tema e impressa em papel fotográfico 90 gramas, que da um excelente acabamento.
    Todas as páginas podem ser personalizadas e incluirem outras informações a escolha dos clientes. Também, acompanhando a revistinha, o cliente pode escolher a opção de colocar giz de cera ou lápis de cor.



2 comentários:

  1. gostaria de saber o preço das revistimhas da jolie e saber se vcs fazem na cor azul e marrom só com os pets da jolie p os meninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Fazemos sim, inclusive já temos o modelo marrom só com os Pets. O preço varia de acordo com o número de páginas internas que você deseje. O valor inicial para 12 páginas é R$3,00. A cada 4 páginas o valor aumenta R$ 0,50. Elaboramos em qualquer cor ou tema e arte segue para aprovação antes da impressão.

      Excluir

Deixe seu recado aqui!