domingo, fevereiro 26, 2012

Identidade Visual Jolie - Logo e Convites


    Como mencionamos no post anterior estaremos essa semana com várias idéias no tema das bonequinhas Jolie. A identidade visual foi cria da para a festinha de 2 aninhos da Maria Clara.
   A logo principal feita com base no próprio logo da Jolie para deixar tudo ainda mais personalizado, sendo utilizado em praticamente todos os itens da festa.
  Como modelo para os convites, pesquisei algumas idéias em que poderia criar algo em que o próprio envelope já se destacasse.
    De acordo com o tema marrom e rosa foram feitos as montagens para cria a parte de fora e de dentro do envelope, para que ele tanto aberto quanto fechado gerasse um bom impacto visual. 
     No verso do convite há um espaço para incluir ou não o nome dos convidados.
   Quando aberto, na parte interna além do endereço e outras informações do evento, apresentava uma montagem especial com uma foto semelhante as capas de caderno da Jolie, e uma mensagem logo abaixo do convite incentivando os convidados a doarem um brinquedo ou roupa para uma instituição de caridade. Idéia muito boa que deve ser bem divulgada.
     Todo confeccionado em papel fotográfico 90 gramas e na parte intena, ele também possuia a parte do meio em papel fotográfico 180 gramas.
     Os convites individuais foram feitos nos 4 modelos das bonequinhas. Podem escolher todos ou escolher o que mais de identifica com a aniversariante. São feitos também em papel fotográfico 90 gramas.

2 comentários:

  1. Fiquei interessada nesse convite para o aniversário da minha sobrinha. Quanto seria aproximadamente 50 unidades? Meu e-mail é martinsevasconcellos@gmail.com

    Att,

    Natalia Martins

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada nesse convite para o aniversário da minha sobrinha. Quanto seria aproximadamente 50 unidades? Meu e-mail é martinsevasconcellos@gmail.com

    Att,

    Natalia Martins

    ResponderExcluir

Deixe seu recado aqui!