quinta-feira, março 01, 2012

Guloseimas - Opções Diferenciadas - Jolie

Lanchinho Personalizado - Jolie

  Ainda informando sobre opções para compor uma mesa de doces e outras guloseimas, temos vários itens a seguir para servir de exemplo e inspiração.
  Um pacote de biscoitos tipo lanchinho pode ser um grande aliado na decoração de sua festa. Cada sabor recebeu uma personalização diferenciada para destacar e facilitar a escolha do convidado.
Caixinhas Coração Personalizadas- Jolie
  Utilizamos para esse tipo de impressão vinil adesivo pois permite maior maleabilidade e durabilidade. Além disso, o vinil é mais resistente à água.
Layout de Fechos para Balas - Jolie
 


Rótulos - Mini-Mentos - Jolie
  Um outro item que recebeu personalização especial foi o  mini-mentos. Doces pequenos e redondos merecem um cuidado especial na hora da personalização pois a imagem não aparece por completo.
   
   Pipocas e salgadinhos podem ser personalizados em sacos transparentes com um fecho no tema escolhido, ou ainda, com o próprio sacos personalizado.
    Utilizamos na decoração das mesas uma caixinha com fecho em forma de coração no tema da Jolie. Dentro havia um bombom de chocolate.
   Amendoins, jujubas e outros doces servidos em porções menores podem ser agrupados em saquinhos de 30 a 50 gramas e personalizados com uma aba servindo como fecho totalmente impressa no tema do evento.
Batom de Chocolate Personalizado - Jolie
    Cones também são utilizados para servir esses doces, ou mesmo, algodão doce.
Chicletes e Huevitos Personalizados - Jolie
   As caixinhas de chicletes foram personalizadas individualmente, bem como a forminha de huevitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!