quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Mesa de Guloseimas Personalizadas - Jolie

Festa de Aniversário de 2 Aninhos da Maria Clara - Jolie
   Para um criar toda uma temática visual para o seu evento, a RS está postando algumas fotos de uma mesa totalmente personalizada com o tema Jolie.
    Além de toda a decoração da festa, a mesa principal, onde estará o bolo e outras guloseimas, é um dos grandes destaques de uma festa. Afinal é nela que os convidados irão tirar várias e várias fotos para lembrar deste momento no futuro.
   Várias são as idéias e opções que podem ser incorporadas a decoração de uma mesa. Algumas pessoas optam por fazer uma mesa para os doces separadamente da mesa tradicional com o bolo de aniversário, o que deve ser levado em conta de acordo com a quantidade de itens e guloseimas a serem oferecidos aos convidados.
    Dentre os itens que poderão compor uma mesa personalizada, ou até mesmo serem utilizados como lembranças ou mimos para qualquer tipo de evento, temos, balas em geral, doces finos, chicletes, latinhas mint-to-be, chocolates, bolachinhas, tubetes, pirulitos diversos, pipocas, salgadinhos, marmitinhas e uma infinidades de outras sugestões que vem aumentando a cada dia. Até garrafas de água personalizadas vêm ganhado destaque das festas infantis e outras comemorações.
   A opção de utilização de foto ou apenas ilustrações do tema escolhido fica a cargo do cliente, podendo ser utilizado as duas imagens. Toda a impressão é realizada em material fotográfico resistente a água, com opção de ser adesivado ou não.
  A RS Produções realiza a personalização de vários itens, como foi apresentado nestas fotos, sempre com muito capricho e cuidado nos detalhes. Nas próximas postagem iremos comentar sobre alguns desses itens e possibilidades que poderão tornar seu evendo ainda mais inesquecível.
   Continue acompanhando os posts dessa semana e participe de nossa enquete!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!